quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os "antecedentes" de destempero da deputada Mira Rocha

A “princesa” e o “plebeu” no twitter


Nesta terça-feira pela manhã o twitter foi palco de uma ácida discussão entre o blogueiro Heverson Castro e a deputada estadual Mira Rocha, filha do ex-prefeito de Santana Rosemiro Rocha. “Não é porque você é deputada que tenho que me calar” disse Heverson para Mira. “Receba meu veneno” disse Mira para Heverson. Clique na tecla jogo da velha no final desta postagem para ver um trecho da discussão.

Debate no twitter ocorrido no dia 4/5/2010

3 comentários:

Fabyano The Capoeira disse...

É verdadeiramente incrível como as pessoas se mostram ser, é um obrigado meu povo, é um tal de eu prometo, eu faço e acontece...e blá, blá, blá. Agora estar ai! Depois de a verdade ser divulgada em rede nacional ficam se mordendo de raiva. CQC mas uma vez agradeço vossa presença aqui no estado...melhoras amigos Heverson.

Lorival disse...

E disso, lembra?

http://blogdodinizsena.blogspot.com/2010/08/deputada-mira-rocha-admite-ter-400.html

Anônimo disse...

Se ela é a Princesa, fico imginando esse Rei, coitado dos suditos.