quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Waldez Góes é intimado para julgamento em processo de desvio de R$ 74 milhões dos consignados

O ex-governador Waldez Góes (PDT) foi intimado nesta terça-feira 28 pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Macapá; O ex-governador do Amapá réu – junto com o ex-governador Pedro Paulo e três ex-secretários de Planejamento do Estado – em ação penal pública que tramita desde 2011; A justiça vinha tentando intimar Waldez Góes desde o dia 16 de janeiro, mas a informação era de que ele estava fora do Estado.

8 comentários:

Unknown disse...

Ladrão ! tem que mais ir preso mesmo!

Unknown disse...

Pior que ele somente o Camilo Capiberibe! não vamos mais aceita ladrão em nosso estado!

Unknown disse...

É uma vergonha ele querer concorrer para o governo, o povo tem que ser muito besta pra vota nele de novo

Unknown disse...

Se for possível eu faço campanha no meu bairro só pra esse cara não ganhar!

Unknown disse...

Olha, eu tenho minhas dúvidas, pois o povo tem a mante curta, vejo por aí muita gente dizendo que vai votar nele outra vez... Pode um negócio desse?

Unknown disse...

Os que votaram nele, serão comprados por grana muito alta.

Valber Côrtes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valber Côrtes disse...

Se esse cara ganhar eleição em nosso Estado, vai ser mais uma vergonha!!! NACIONAL.