quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gilvam Borges é preso por descumprir lei ambiental

O ex-senador Gilvam Borges foi preso por volta das 17h desta quinta-feira, 12, na rodovia Duca Serra, às proximidades do bairro Marabaixo II, segundou informou a Polícia Militar. O Batalhão Ambiental foi acionado pelo Centro Integrado de Operações Especiais (Ciods) através de denúncia de populares.

Segundo a Nota Oficial da Polícia Militar: "ao chegar no local verificou-se que Gilvam Borges, com o uso de um trator, estava aterrando uma área de ressaca com o objetivo de colocar barras de concreto, às margens da referida rodovia, sem a devida licença dos órgãos ambientais para efetuar tal procedimento."

Gilvam Borges foi conduzido até o CIOSP do Pacoval para os procedimentos legais do delegado de plantão. 

9 comentários:

Vitor disse...

Acho engraçado é que após 02 mandatos sem mostrar trabalho, agora ele quer consertar o Amapá. E agora com a sua prisão ou em sua ausencia quem assume o Governo para leso, digo paralelo.

Pâmela disse...

Eu não duvido, que quem fez essa denuncia do ex senador Gilvan Borges, é pessoas que tenha haver com alguém do governo ou seja a mando de outrem só para prejudicar o trabalho que pretende fazer para beneficiar a população que precisa, tudo isso, é porque é o Gilvan, se fosse outro isto aconteceria?
O governo atual não concorda de forma alguma com a ideia de governo paralelo... eis a causa da prisão do Ex senador Gilvan...
Pâmela

dj.rubinho disse...

isso prova que a lei e pra todos eu espero que ele fique pelo menos 24 horas.ele ainda vai dizer que a culpa de ser preso foi do camilo....kkkkkl

Pâmela disse...

Essa prisão do ex senador Gilvan Borges, não duvido nada que de quem fez a tal denuncia e porque tem algo haver com o governo, ou foi a mando dele, tudo isso só porque se trata do Ex Senador Gilvan Borges, e que tem uma boa intensão a frente do governo paralelo, coisa que o Governo de Fato e de Direito o tal PSB vai de encontro, só por não concordar com as obras que Gilvan pretende fazer para ajudar a População. O governo não cumpre co os seus deveres e impede quem tenta ajudar da melhor forma possível.
Será que se fosse outra pessoa que estivesse neste procedimento seria denunciada também, e se chamaria a polícia para intervir?
Essa é a minha opinião quanto ao ocorrido.

Pâmela disse...

Essa é a Perseguição.

ariel jsb disse...

só porque é ex-senador acha q pode degradar o meio ambiente.q pena q ele vai pagar uma multa e ser liberado ,mas isso mostra quem tá por traz daquela barba velha.

Anônimo disse...

Fala sério... esse cara é mestre do lado nojento da política.

Anônimo disse...

GENTE VAMOS PEDIR O IMPECHEAMENT do governador paraleo ela ja foi pra cadeia no seu segundio dia de "trabalho" kkkkkk, isso ta mais parecendo um epsódio de "saramandaia", fala sério!

Pâmela disse...

O governador e seu papaizinho em vez de fazer algo e cumprir com as suas obrigações devidas, estam inquietos e preocupados em Perseguir quem tem algo a fazer. Tudo isso gera em torno da politica a oposição. A ditadura estar de volta. Mas nada disso vai fazer com que O EX Senador Gilvan Borgues se renda ao Governo PSB, ainda há muita coisa ser feita, se não for feita pelo Camilo, então vai ser realizado por Gilvan. Se for para o beneficio da população, que as coisas não sejam impedidas e sim realizadas. Desde quando trabalhar pelo bem estar da população é problema? Só não enxerga quem não quer ver a realidade que vivemos. Chega de falsidade, a população quer ver obras e o dinheiro dos nossos impostos serem investidos para o beneficio de todos.
Muita ignorância de quem tenta impedir quem trabalha.