O ex-governador Waldez Góes (PDT) foi intimado nesta terça-feira 28 pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Macapá; O ex-governador do Amapá réu – junto com o ex-governador Pedro Paulo e três ex-secretários de Planejamento do Estado – em ação penal pública que tramita desde 2011; A justiça vinha tentando intimar Waldez Góes desde o dia 16 de janeiro, mas a informação era de que ele estava fora do Estado.
Paulo Silva do Amapá 247 - A intimação é para que ele tome conhecimento da audiência de instrução e julgamento na ação em réu, marcada para o dia 3 de fevereiro pelo juiz Matias Pires Neto, da 4ª Vara Criminal.
No dia 22 foi emitido edital de citação geral para Sebastião Rosa Máximo, outro réu na ação penal. Máximo estaria residindo em Goiânia (GO), conforme comunicado com data do dia 13 do mesmo mês. Os demais réus já foram intimados.
O Ministério Público do Estado do Amapá (MP) move ação contra os ex-governadores e seus ex-secretários pela prática do crime de peculato. Os réus estão sendo processados pela utilização ilegal de R$ 74 milhões, recursos provenientes dos empréstimos consignados contraídos pelos servidores públicos estaduais e não repassados aos bancos. O processo tem seis volumes e 1206 folhas.
Leia mais no site http://www.brasil247.com/pt/247/amapa247/
8 comentários:
Ladrão ! tem que mais ir preso mesmo!
Pior que ele somente o Camilo Capiberibe! não vamos mais aceita ladrão em nosso estado!
É uma vergonha ele querer concorrer para o governo, o povo tem que ser muito besta pra vota nele de novo
Se for possível eu faço campanha no meu bairro só pra esse cara não ganhar!
Olha, eu tenho minhas dúvidas, pois o povo tem a mante curta, vejo por aí muita gente dizendo que vai votar nele outra vez... Pode um negócio desse?
Os que votaram nele, serão comprados por grana muito alta.
Se esse cara ganhar eleição em nosso Estado, vai ser mais uma vergonha!!! NACIONAL.
Postar um comentário