sábado, 3 de dezembro de 2011

A MANCADA DO LOBÃO!

Declaração mais que redundante a do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, sobre o correligionário Gilvan Borges! Ora, dizer que se sente a vontade pra falar da figura não precisava nem dizer: ambos são do PMDB, ambos recebem ordens do senador José Sarney, ambos possuem um império de comunicação, ambos são militantes da velha política do toma lá, dá cá.

Portanto Gilvan e Lobão, Lobão e Gilvan são farinha do mesmíssimo saco. Agora que a lei tirou suas prerrogativas de senador, quero reecontrá-lo nas barras da justiça; tudo igual, eu e ele sem mandato, sem dois pesos, sem duas medidas. Acho que agora vou ser indenizado das baboseiras que escreveu contra quarenta e três anos de jornalismo dedicado ao povo do Amapá.

Sobre tal Governo Paralelo que alardeia por onde vai, seria muito bom se fosse sério, e ele uma liderança confiável, capaz de oferecer uma contribuição a esta terra que lhe deu tudo e mais alguma coisa; basta lembrar que deixa o Senado precisamente como entrou naquela Casa, ou seja, de mãos vazias, alijado pela justiça que tardou, mas não falhou. (Publicado no blog do João Silva)

Nenhum comentário: