sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Contra o PAC e a água na torneira: Oposição parte para o ataque e paralisa obras da CAESA

Esse blog antecipou que o grupo político denominado recentemente como “Governo Paralelo” iria armar uma ofensiva política pra tentar desestabilizar o governo Camilo Capiberibe (PSB).  
Como disse no texto intitulado o “O desespero da oposição”, antecipando que o prefeito de Macapá mandaria paralisar e atrasar as obras que estão sendo tocadas pela CAESA na capital. Além disso, o blog antecipou que ele iria dá uma chamada nos empresários do transporte coletivo, fazendo pressão política para que eles retirassem as propagandas do GEA dos ônibus que circulam na cidade.
Tudo que foi relatado no blog está acontecendo. O prefeito Roberto Góes entrou em ação contra a CAESA e as obras de saneamento foram paralisadas. As propagandas publicitárias do GEA também foram retiradas de todos os ônibus da capital.
A postura tomada pela PMM só confirma que a oposição está com medo e desesperada, agindo de forma irresponsável. Eles temem o saldo político e a repercussão que a retomada das obras de saneamento básico e de infra-estrutura terão o impacto que será causado nos processos políticos vindouros e na consolidação do projeto de poder da Frente Popular comandada pelo PSB, PT e partidos aliados.
A oposição corrupta vai apostar todas as suas fichas para atrapalhar e não deixar o GEA trabalha em prol da população mais carente. Eles estão com medo de 2012. Eles estão desesperados e partiram para o ataque rasteiro, prejudicando a população.
Leia abaixo o texto onde antecipo a ofensiva golpista da oposição, onde foi discutida a estratégia política numa reunião secreta.

Nenhum comentário: