segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"Eles esqueceram o que nós fizemos para chegar aonde estamos", diz Dora Nascimento em recado ao PSB

A deselegância ao esquecer de citar o nome da vice-governadora Dora Nascimento na matéria intitulada "Governador Camilo Capiberibe reinaugura Trapiche Eliezer Levy" publicada no site da Agência Amapá pode ter revelado o clima político de instabilidade entre o PSB e o PT no que tange a relação política entre a vice-governadora Dora Nascimento e o governador Camilo Capiberibe.

Nos bastidores os petistas reclamam do tratamento considerado desrespeitoso dispensado a Dora Nascimento. Logo após a publicação da matéria em que o nome da vice-governadora foi esquecido, a petista respondeu pelo twitter ao questionamento deste blogueiro se o erro teria sido proposital.

"Foi proposital. Eles esqueceram o que nós fizemos para chegar aonde estamos", respondeu Dora Nascimento em seu perfil do twitter, revelando a sua insastifação com o que alguns petistas e assessores próximos a ela consideram um verdadeiro desrespeito, já que depois do governador a segunda autoridade mais importante é a vice-governadora.

Apenas dois dias depois da publicação da matéria na Agência Amapá o "erro" foi corrigido e o nome de Dora Nascimento foi colocado no texto. O episódio revela apenas a ponta do iceberg de como estaria a relação de Dora Nascimento com o Palácio do Setentrião.

Nenhum comentário: