quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Randolfe minimiza a "crise" nacional com o PSol


Diário do Amapá

O senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) minimizou, ontem, a manifestação de lideranças nacionais do partido contra o apoio que a candidatura a prefeito de Clécio Luís recebe da coligação DEM-PTB-PSDB em Macapá.

“Isso é um problema já resolvido”, disse o senador Randolfe, qualificando a manifestação das lideranças psolistas como o direito que qualquer pessoa tem de divergir.

Randolfe Rodrigues garantiu que a direção nacional do Psol é solidária à campanha que a sigla faz em Macapá na disputa pela prefeitura em eleição de segundo turno. “Temos a confiança da direção nacional do nosso partido”, ilustrou o senador.

Para o parlamentar, a manifestação de colegas seus de partido é uma falsa polêmica “daqueles que vão perder os privilégios na Prefeitura Municipal de Macapá.

Um comentário:

Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro disse...

Congresso Nacional e gestão racional.
Os problemas de gestão e a falta de representatividade dos poderes constituídos podem ser equacionados por um Congresso Nacional modificado, e mediante emendas à Constituição. O Congresso Nacional, reunido quando necessário, será composto pelos Senadores titulares, pelos Deputados Federais eleitos com um mínimo de 100 mil votos, sendo assegurada a inclusão dos três mais votados, por unidade da federação; e significativamente ampliado pela participação dos presidentes de organizações federativas profissionais; dirigentes de entidades máximas de segmentos empresariais; presidentes de confederações de trabalhadores; e principal dirigente de outros destacados segmentos organizados. Leia mais no blog http://nossobrasilja.blogspot.com.br/