terça-feira, 30 de outubro de 2012

Camilo roubou a cena e Lucas saiu do palanque incomodado com apoio do PSB

Ninguém observou, mas o vereador eleitor por Macapá, Lucas Barreto (PTB), que apoiou o prefeito eleito Clécio Luis (PSOL), sumiu do palanque improvisado por meio de um trio elétrico, na Orla do Araxá, no último domingo quando militantes comemoravam a vitória do 50. O PSB que tinha reunido sua militância na sede no bairro do Laguinho, tomou conta da Orla de Macapá em carreata direcionada ao Complexo do Araxá, onde o povo comemorava a vitória de Clécio Luis.

O PSB e o governador Camilo Capiberibe roubaram a cena no momento da fala oportunista do deputada Kaká Barbosa (PTdoB), que discursava no trio elétrico. O governador acompanhado dos 3 vereadores eleitos e dos deputados Agnaldo Balieiro e Cristina Almeida, subiram no palanque e se juntaram ao palanque improvisado. 

O governador Camilo Capiberibe fez um grande discurso afirmando que o povo de Macapá teria feito a melhor escolha no 2º turno e foi aplaudido exaustivamente por todos os militantes dos diversos partidos. No mesmo momento Lucas Barreto saiu de mansinho do local e sumiu. O discurso do governador foi o que mais chamou a atenção naquele momento.

Clécio Luis diante dos aplausos inesperados, já que muitos apostavam em vaias, agradeceu o PSB e o empenho do governador na última semana da campanha, o que teria sido divisor de águas para a vitória do PSOL. Alguns aliados do PSOL e até mesmo o pop star global ensolarado engoliram essa a seco.

Nenhum comentário: