quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Carta ao Povo Macapaense de Cristina Almeida

O sonho de construir uma cidade com oportunidade para todos, seja para quem mora na área rural ou urbana, pontes ou centro, não acabou com o resultado das eleições do dia 7 de outubro, muito pelo contrário, fortaleceu em mim o desejo de que realmente é preciso lutar cada vez mais para que no futuro todos possam escolher, livre de pressão ou compra de votos, pessoas que tenham o verdadeiro compromisso com o desenvolvimento desta terra.
As 33.777 mil pessoas que votaram em mim, que foram aos comícios, caminhadas e bandeiradas, apostaram numa Macapá melhor, e é por elas que é preciso e necessário continuar a defender o povo do Amapá.
Retorno agora, ainda com mais vigor, às minhas atividades parlamentares, cujo trabalho foi e sempre será pautado na defesa das minorias. Como candidata à prefeita, mostrei os problemas e as soluções para Macapá porque conheço essa cidade e esse Estado.
As ações do Gabinete Itinerante vão continuar, porque é através delas que debatemos junto com a população o que é melhor para sua comunidade. Não chegamos com fórmulas prontas, fazemos com que todos participem da construção do seu próprio futuro. É assim que trabalha o PSB.
Ao futuro prefeito de Macapá, só resta desejar que trabalhe pelo povo e para o povo, que cumpra a lei, que garanta à criança o direito à creche, que garanta a mulher a possibilidade de construir sua história, que garanta ao cidadão a dignidade de ter sua casa própria, bem como o emprego para garantir a alimentação e o futuro dos seus filhos.
A nós, caberá a vigilância constante e a certeza que trabalharemos do amanhecer ao entardecer pelo futuro desta terra.
Macapá, 10 de Outubro de 2012.
Cristina Almeida
Deputada Estadual/PSB

Nenhum comentário: