segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Camilo Capiberibe (PSB) já fez mais por Macapá que Roberto Goés (PDT)

Do blog do João Silva na coluna Bate-Pronto
 
FAZENDO POR MACAPÁ
Mesmo com dificuldade para obter informações do Governo, não tenho problema nenhum em afirmar que em menos de dois anos de atuação, Camilo Capiberibe (PSB) já fez mais por Macapá que Roberto Goés (PDT) em quase quatro, dois deles de parceria com o primo Waldez.
 
Além da Tancredo Neves e da Praça do Wandeco, o socialista entregou ao povo a praça José Dias Pantoja, no Muca, a praça do Marabaixo 2, e a praça Raimunda Rodrigues Capiberibe, no Novo Horizonte, a quarta da sua gestão.
 
E já vêm aí o conjunto habitacional Macapaba, o Píer do Santa Inês, a reforma do Estádio Zerão e, se o prefeito e os críticos da oposição midiática deixarem, o presidente Ruy Smith, da CAESA, um dos melhores quadros do governo Camilo, vai concluir a implantação do sistema de distribuição de água potável do Renascer.
 
A isso acrescente-se a boa nova: o governador Camilo autorizou o asfaltamento de ruas e Avenidas em situação de calamidade pública nos bairros do Zerão, Renascer e Novo Horizonte 2, aproveitando o que ainda resta do verão macapaense.

Nenhum comentário: