sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coligação DEM/PTB/PSDB apoia candidato do PSol

Diário do Amapá
A coligação que disputou o primeiro turno da eleição majoritária municipal em Macapá com Davi Alcolumbre para prefeito, formada pelo DEM, PTB e PSDB, ontem oficializou apoio a Clécio Luís, do Psol, para o pleito em segundo turno.
O apoio foi manifestado durante cerimônia política no Macapá Hotel com a presença do candidato a prefeito Clécio Luís e do senador Randolfe Rodrigues, pelo Psol; Davi Alcolumbre e professora Jurema, que concorreram a prefeito e vice, na eleição de 7 de outubro; professor Eduardo Seabra, presidente do PTB, vereador eleito Lucas Barreto (PTB); prefeito eleito de Santana Robson Rocha (PTB) e do ex-senador Papaléo Paes representando o PSDB nacional.
Todos os oradores que se revesaram fizeram questão de destacar que a aliança que se formava era programática, sem interesses pessoais ou de grupos e ainda de compromisso de trabalho por Macapá.
Lucas governador
Durante a cerimônia de adesão da coligação DEM-PTB-PSDB à candidatura de Clécio Luís, ontem à tarde, no Macapá Hotel, o ex-deputado estadual e vereador eleito Lucas Barreto foi lançado pré-candidato a governador do Amapá para concorrer em 2014.
O lançamento da candidatura de Lucas foi feito pelo candidato a prefeito de Macapá, Clécio Luís, ao se dirigir a Lucas. “Eu não sei se lhe chamo de deputado, vereador ou governador, Lucas Barreto”.
As palavras de Clécio provocaram uma efusão de palmas, levando muitos a crer que o projeto entre PTB e Psol, iniciado em 2010 com a eleição de Randolfe Rodrigues para o Senado, passa pela candidatura de Lucas ao governo, em 2014, e não pela do parlamentar que conquistou o Senado da República.

Nenhum comentário: