sábado, 30 de junho de 2012

PT e aliados fazem convenção e oficializam candidatura de Marcivânia Flexa em Santana

Militantes e simpatizantes de diversos partidos compareceram ao Ginásio Poliesportivo de Santana ontem a noite para prestigiar a Convenção Municipal do PT e dos partidos aliados, que oficializou a candidatura da ex-deputada Marcivânia Flexa e do candidato à vice, Mauricio Medeiros (PSB), na disputa pela sucessão do prefeito Antônio Nogueira.
A convenção contou com a presença de diversas lideranças políticas estaduais. Pelo PSB marcaram presença o governador Camilo Capiberibe e o deputado estadual Agnaldo Baleiro. Das hostes petistas compareceram a vice-governadora Dora Nascimento, o ex-deputado Joel Banha e o atual prefeito de Santana, Antônio Nogueira.
Mas a surpresa da noite foi a presença da cúpula estadual do PSDB nas pessoas do deputado estadual Michel JK, deputado federal Luis Carlos, vereador Josivaldo Abrantes (Rato) e do ex-presidente da Assembleia Legislativa Jorge Amanajás, que também é presidente estadual da legenda.
Aliança ampla
A coligação de Marcivânia terá no seu palanque uma aliança ampla de partidos e forças políticas que vão desde o PT ao PSDB. No âmbito nacional, petistas e tucanos são adversários, mas em Santana a aproximação entre as legendas foi elogiada pelas lideranças dos diversos partidos presentes na festa por conta de um maior tempo de TV e rádio.
A coligação denominada “Santana com um novo gás” terá na sua composição PT, PSB, PCdoB, PR, PTC, PMN, PHS e PSDB. O PT ainda conversa com o PRB, PV e PPS, partidos que podem se juntar na coligação até o fechamento do prazo para o registro das atas das convenções no cartório eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse prefeito já está ai ha 8 anos, e quer mais 8 anos... perai nos contribuintes não temos a obrigação de votar nele ou em qualquer outro candidato apoiado por ele.

o problema e que o masoquismo é marca registrada do santanense