sábado, 9 de junho de 2012

PSB define Mauricio Medeiros como vice em Santana

No mesmo dia em que o PT escolheu o nome que deverá ser o vice de Cristina Almeida para disputar as eleições municipais em Macapá, a Executiva Estadual do PSB reunida durante seminário decidiu escolher o nome do radialista e apresentador do programa "Conexão Amapá" da TV Nazaré, Maurício Medeiros, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeçada por Marcivânia Flexa (PT) na disputa pela prefeitura de Santana.

Maurício Medeiros é vice-presidente do PSB/Santana e também atua na rede de rádios comunitárias onde preside a seção amapaense da ABRAÇO (Associação Brasileira de Rádios Comunitárias). Medeiros tem um histórico de luta pela democratização dos meios de comunicação, principalmente no que diz respeito ao combate contra a concentração do poder midiático nas mãos de algumas famílias. Em 2010 foi um dos articuladores de duas moções de repúdio na Conferência Nacional de Comunicação contra o senador José Sarney e seu fiel escudeiro Gilvam Borges.

O nome de Maurício Medeiros foi escolhido por unânimidade pela Executiva Estadual do PSB com o aval do governador Camilo Capiberibe e do senador João Capiberibe.

Nenhum comentário: