segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rarison Santiago é aposta jovem do PR em Santana

O jovem Rarison Santiago é uma das apostas do PR, do deputado federal Vinicius Gurgel e da deputada estadual Telma Gurgel para disputar uma das 13 vagas da Câmara de Vereadores  de Santana em outubro de 2012.

Aos 15 anos de idade Rarison Santiago já fazia história na luta juvenil ao ser forjado na luta política do movimento estudantil, elegendo-se presidente do Grêmio Estudantil Maria Odetti da Escola Estadual Francisco Walcy. O jovem republicano ainda foi Secretário Geral da UECSA de 2003 a 2005 e vice-presidente da entidade de 2005 a 2008.
A experiência do movimento estudantil lhe deu maturidade para ocupar espaços institucionais importantes. Em 2009 juntamente com outros jovens fundou a ONG IAJUS, entidade voltada para a área de Políticas Públicas para a Juventude. Rarison também foi assessor da Secretaria Extraordinária de Juventude no ano de 2010. Atualmente ocupava o cargo de Chefe das Unidade de Pessoal do IPEM, uma indicação política do PR no governo Camilo Capiberibe.
Agora o jovem que tem na sua história a luta pela conquista do Passe Livre para os estudantes de Santana e a criação do Campus da UNIFAP no município promete fazer a diferença nas eleições municipais de 2012, levantando a bandeira da juventude tão propalada por diversos políticos em ano eleitoral, mas esquecida logo que conquistam um mandato.
Rarison Santiago é formado em Publicidade e Propagando pela Faculdade Seama e é Técnico em Edificações. Anotem esse nome, pois o pré-candidato do PR promete fazer história na política santanense.
Rarison Santiago acompanhado do então Secretário de Transporte Ruy Smith, deputado Evandro Milhomem, professora Enilde e Marcelinho, durante realização do projeto Axé, que foi sucesso em diversas escolas, possibilitando atividades de dança e incluindo jovens de periferia no circuito cultural estudantil.

Um comentário:

Marcio disse...

Conheço o colega Rarison, realmente é uma promessa jovem para Santana e convenhamos SANTANA merece renovar aquela Câmara, mas tem que ter muito cuidado colega.
O então Deputado Vinicius Gurgel hoje "dono do PR" tem o seu candidato que é o Genival Oliveira que foi cabo eleitoral da campanha de Vinicius e que está "queimado" em Santana a então Dep. Telma Gurgel não está com essa bola toda, segundo pessoas que trabalharam para ela em 2010, foram abandonadas e esquecidas.