quarta-feira, 7 de março de 2012

Sarney apoia proposta de Camilo para a CEA

"Eu me incluo no apoio à proposta do governo do Estado para a Companhia de Eletricidade do Amapá" Com essa afirmação o senador José Sarney incorporou-se ao restante da bancada federal do Estado e passou a apoiar a solução que o GEA propõe para a CEA "A proposta demonstra generosidade por parte do governo do Estado", elogiou Sarney.
O governador Camilo Capiberibe fez questão de destacar que a maior preocupação é preservar o patrimônio do povo do Amapá e, ao mesmo tempo, garantir o fornecimento de energia elétrica de qualidade para moradores de todo o Estado e também às empresas que investem na economia amapaense. "Energia elétrica é um dos gargalos do nosso desenvolvimento e nosso trabalho é para desatar também este nó no nosso crescimento", garantiu Camilo Capiberibe.
Todos os parlamentares fizeram questão de reafirmar o apoio à proposta do GEA e disseram que estão ao lado do governador Camilo para resolver os problemas da Companhia de Eletricidade do Amapá. O encontro demonstrou o clima de união entre o governador e todos os parlamentares em torno da solução definitiva para a CEA.

Um comentário:

Sapatão disse...

É por ai mesmo, a armonia tem que começar e muito me agrada ver Sarney e Capi´s em uma foto com o unico foco. O Amapá.
Parabens