terça-feira, 6 de março de 2012

Data base: eu avisei!

O governo iniciou o processo de negociação com os sindicatos das diversas categorias de servidores do Estado. O grande problema é que somente agora os sindicalistas estão preocupados com o reajuste dos servidores e parece que a preocupação repentina é de propósito. 

Na verdade os sindicatos vão pressionar o GEA por reajustes acima da inflação, mas esqueceram que foi a ALAP que aprovou um orçamento comprometido. Ninguém se preocupou em mobilizar os servidores para barrar o orçamento da ALAP de R$ 156 milhões, parte desse recurso retirado do Executivo e de áreas cruciais como saúde e educação. Eu sabia que isso ia acontecer. Agora o GEA e a população deverão pagar o pato com o anúncio de greves. Bem que eu avisei! E a culpa vai ser do mordomo.

Um comentário:

Mario Gomes disse...

Esses sindicatos são dirigidos por pessoas que não têm credibilidade e espírito publico. São pelegos sabujos de políticos a quem prestam conta, caso do sindicato da saúde cujo presidente é sirimbabo do inépto Randolfo Rodrigues do PSOL, um senador que só atua para atrapalhar o governo e quer aparecer feito um papagaio de pirata.É isso aí: por conveniência e conivência foram aliados do governo WG que deixou uma defasagem salarial sem precedente. Para isso bastava dar vantagens e privilegios aos presidentes dos sindicatos. Assim funcionava.Agora , por ódio e ignorancia e servilismo vão presionar o governo, com certeza. Você tem razão Heverson.