segunda-feira, 26 de março de 2012

MMA: John Macapá ganha vaga para a casa do TUF Brasil

O Amapá está orgulhoso ao ver um atleta se destacando nacionalmente. O nome dele é John Teixeira, de 25 anos, mas ele gosta de ser chamado de John Macapá. Ontem a TV Globo exibiu a primeira luta do atleta amapaense no reality show denominado TUF Brasil The Ultimate Fighter Brasil . A primeira luta do amapaense foi contra o paraibano Giovanni Soldado, onde se classificou para a próxima etapa do TUF Brasil, no qual ficará treinando dentro de uma casa com outro 16 atletas de diversas localidades do país.

Com golpe na região genital de cada um obrigou ao árbitro interromper a luta por duas vezes logo no início. Com o embate reiniciado, John Macapá conseguiu uma queda, montou, mas Giovanni Soldado raspou e ficou por cima. Entretanto, caiu na armadilha do amapaense. Teixeira partiu para a chave de braço e, a 1m28s do primeiro round, venceu por finalização.

Outro atleta amapaense que também esteve presente na primeira edição d TUF Brasil foi o santanense Fabricio Guerreiro, judoca da Academia Ronildo Nobre. Guerreiro foi finalizado por seu adversário com um golpe denominado mata-leão e voltará pra casa.Os dois atletas amapaenses estão na lista dos melhores do país segundo organizadores do UFC.

Um comentário:

credeilson lima disse...

Eu ja to torcendo pra que o jojn macapa saia vitorioso de dentro da casa do TUF Brasil...