quinta-feira, 29 de março de 2012

Mudanças no primeiro escalão do governo Camilo

Mais mudanças devem ser anunciadas esses dias no primeiro escalão do governo Camilo Capiberibe. Duas pastas devem sofrer substituições: Setur e SDR. Ambas as secretarias são comandadas por filiados do PT de Santana e foram indicadas respectivamente por Marcivânia Flexa e Nogueira.

A novidade é que o vereador licenciado, José Roberto Pantoja (PT) deve retornar ao mandato antes do período previsto pela legislação eleitoral. O petista pretentes disputar pelo PT o cargo de prefeito do segundo maior município do Amapá. Zé Roberto volta ao mandato para ter mais tempo de articular sua pré-campanha.A saíde de Zé Roberto da SDR deve acontecer no máximo até semana que vem.

Já a pasta de Turismo deve sofrer substituição na indicação feita por Marcivânia Flexa a pedido do governador e do prefeito Antônio Nogueira. Para o lugar de Helena Colares o nome mais cogitado é de Dorival Santos (Ney), professor universitário e petista histórico. Ney Santos foi Secretário de Segurança Pública no governo de Dalva Figueiredo, Secretário de Planejamento da PMS e atualmente está concluindo o curso de Doutorado pela Universidade Federal Fluminense.

Nenhum comentário: