segunda-feira, 26 de março de 2012

João Capiberibe denuncia manobra de Moisés Souza para reprovar suas contas

O senador João Capiberibe (PSB) denunciou hoje pela manhã no seu perfil do twitter a possível manobra que está sendo arquiteta nos bastidores da Assembleia Legislativa do Amapá por Moisés Souza (PSC) e a bancada de oposição a família Capiberibe e ao atual governo do PSB.

Segundo informações de fontes ligadas ao deputado Moisés Souza, presidente da ALAP, a estratégia de colocar em votação as contas da época em que Capiberibe governou o Amapá (1995-2002) na próxima quarta-feira, se dá por conta da pressão política feito pelo senador no que diz respeito ao processo de conclusao do Inquério Policial 681/AP-STJ, que desencadeou a Operação Mãos Limpas, uma das maiores já organizadas na história recente do Brasil pela Polícia Federal.

No final do ano passado o apresentador Marcelos Tas do programa humorístico CQC da Band revelou que Moisés Souza estaria sendo investigado pela Polícia Federal na Operação "Mãos Limpas". A afirmação de Tas não foi confirmada pela PF, mas deixou uma "cortina de fumaça" nos bastidores políticos da ALAP, tocando o terror e o desespero em Moisés Souza, já que Inquérito do STJ Infelizmente está sob segredo de justiça.

Nenhum comentário: