quinta-feira, 8 de março de 2012

Amapá Previdência disponibiliza o seu Portal da Transparência

A Amapá Previdência (Amprev), em cumprimento à Lei de Responsabilida de Fiscal (Lei Complementar n° 101/2000), com as alterações introduzidas pela Lei complementar 131/2009 - Lei Capiberibe, para assegurar a transparência da gestão administrativa, orçamentária e financeira da Amprev, disponibiliza à sociedade o "Portal da Transparência da Amprev".

Acesse-o neste endereço www.amprev.ap.gov.br.

O sitio permite o conhecimento e o acompanhamento de informações referentes à receita e à despesa da instituição de Previdência. No local, são divulgadas as aplicações financeiras, arrecadação, dívidas e parcelamentos, folhas de pagamento, despesa e receita, contratos, entre outros.

De acordo com o diretor-presidente da Amprev, Elcio Ferreira, o intuito é divulgar todas as informações referentes às atividades da Amprev, utilizar a internet para noticiar e tirar dúvidas dos cidadãos.

A Amprev tem por objetivo principal proporcionar aos segurados e a seus dependentes um conjunto de benefícios. Em relação ao segurado: aposentadoria por invalidez, aposentadoria compulsória, aposentadoria por idade, auxílio-doença, salário-família, salário-maternidade e ainda, quanto aos dependentes, pensão por morte e auxílio-reclusão.

Nenhum comentário: