sábado, 8 de fevereiro de 2014

Inaugurada, Escola Risalva do Amaral leva educação de qualidade aos moradores do bairro Pantanal

Governador Camilo Capiberibe: ″uma escola como essa nos permite dizer que aqui estão presentes todas as condições para um trabalho digno”. Veja mais imagens aqui.
Com muita festa e ao som da Orquestra Camerata Essência, o governador Camilo Capiberibe entregou nesta sexta-feira, 7, a Escola Estadual Risalva Freitas do Amaral aos moradores do bairro Pantanal e adjacências. A instituição de ensino é 19ª entregue em três anos de gestão.

Essa é a primeira escola do bairro com capacidade para 1.100 alunos dos bairros Renascer I e II, São Lázaro e até do Pacoval, atendendo o público estudantil dos ensinos Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Com isso, o governo realiza um antigo sonho dos moradores daquela área, cujo prédio foi construído em oito meses.
A neta da patrona da escola, Windy Amaral, enfatizou que Risalva sempre dedicou sua vida a educar e aos movimentos religiosos. "Ela acreditou que, através da educação, podemos modificar o mundo em que vivemos e por isso agradeço ao governador e sua equipe pela grandiosa homenagem à minha avó Risalva Freitas do Amaral, e sei que aonde ela estiver, está muito feliz com a homenagem", discursou.
Leia mais em http://www.agenciaamapa.com.br/noticia/37293/

3 comentários:

Unknown disse...

Mesmo cm todo esse marketing, existe uma grande porcentagem de pessoas que estão descrentes desse governo.

Unknown disse...

Minha mãe diz que nunca viu um governo tão mentiroso como esse, e ela não está mentindo.

Unknown disse...

Em pensar que nós acreditamos que no início o Camilo seria verdadeiro, mas só vimos o ciclo dar continuidade.