quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Jardel Nunes é o novo gestor da Secretaria de Estado da Saúde

A Secretaria de Saúde terá novo comando nos próximos dias, ainda sem data definida para a posse, deve ser publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 18, o decreto nomeando o administrador Jardel Nunes para ocupar o cargo de secretário de Estado da Saúde em substituição à enfermeira Olinda Consuelo. Umas principais missões é atuar de forma mais incisiva na assistência farmacêutica, considerada, hoje, um dos principais problemas da saúde do Estado.  

Jardel Nunes, que na gestão do ex-governador João Alberto Capiberibe foi secretário de Saúde desenvolveu um bom trabalho e isso foi fundamental para sua volta à pasta. Jardel pretende dar continuidade às ações que vinham dando certo na gestão de Olinda Consuelo e fazer uma administração focada nas relações humanas, tanto dos pacientes quanto do próprio servidor público.  

Camilo Capiberibe se reuniu com os dois gestores. Agradeceu o trabalho desempenhado pela enfermeira Olinda Consuelo, que, desde abril de 2013, estava à frente da Sesa, e desejou bom trabalho ao novo gestor.

3 comentários:

Unknown disse...

Deveria trocar também o secretário de segurança, o estado está um caos!

Unknown disse...

Governo vergonhoso! As eleições estão chegando!

Unknown disse...

Espero que a população abra os olhos pra esse grupo nas eleições e não vote nunca mais.