quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Seleção Brasileira Sub-20 chega a Macapá para jogo amistoso na entrega do novo Estádio Zerão

Equipe do técnico Alexandre Gallo vem ao Amapá depois de negociação pessoal do governador Camilo Capiberibe com o ministro do EsporteA Seleção Brasileira de Futebol Sub-20 desembarcou no Aeroporto Internacional de Macapá na tarde desta quinta-feira, 13. O time enfrentará a Seleção Amapaense de Profissionais em uma partida amistosa no sábado, 15, na entrega do novo Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão.
A equipe do técnico Alexandre Gallo vem ao Amapá depois de negociação pessoal do Jogador Boschilia: satisfação em jogar no meio do mundo (Foto: Jorge Bitencourt)governador Camilo Capiberibe com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, com a participação da Federação Amapaense de Futebol (FAF).

Do aeroporto, os jogadores seguiram para um hotel da cidade, sendo que o único a dar entrevista foi o jogador Boschilia, do São Paulo, que disse estar empolgado com a oportunidade de jogar no único estádio do mundo cujo campo é dividido pela linha do Equador. Boschilia tem 17 anos e já é um dos xodós dos torcedores do São Paulo, tanto é que alguns apareceram no aeroporto a fim de conseguir o autógrafo do craque.

A Seleção Brasileira Sub-20 fará o reconhecimento do gramado nesta sexta-feira, às 18h. 

Confira a lista de convocados da Seleção Brasileira Sub- 20

Goleiros:
Marcos (Fluminense) e Rodolfo (Atlético Mineiro)
Zagueiros:
Eduardo (Internacional); Gabriel (Atlético Mineiro); Ygor Nogueira (Fluminense); e Lucas Cavalcante (São Paulo)
Laterais:
Kayke (Internacional); Mateus Muller (Palmeiras); e Willian (Internacional)
Meio-campo:
Boschilia (São Paulo); Danilo (Vasco da Gama); Eduardo Henrique (Atlético Mineiro); João Afonso (Internacional); Jajá (Flamengo); e Nathan (Atlético Paranaense)
Atacantes:
Bruno Lopes (Criciúma); Leandro (Internacional); Carlos (Atlético Mineiro); Ewandro (São Paulo); e Mosquito (Atlético Paranaense)

Nenhum comentário: