segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PT de Cutias do Araguari toma posse e defende nome do PT pra disputar o Senado em 2014

Filiados e membros do Diretório de Cutias aprovam apoio ao nome de Dora Nascimento pra disputar o Senado
Dora Nascimento fala das suas ações no governo estadual e articulações no governo federal em plenária do PT de Cutias  
A posse da nova Direção Municipal de Cutias do Araguari, que aconteceu neste sábado, 01 de fevereiro, contou com a participação de diversas lideranças do partido no Amapá, tais como o presidente estadual do PT, deputado Joel Banha; da vice-governadora Dora Nascimento; do Secretário de Segurança Marcos Roberto e de dirigentes do PT Amapá: Isaias Carvalho (Secretário de Formação Política) e Cacau Souza (Secretária de Comunicação). 

Os dirigentes lembraram a importância do fortalecimento do PT em Cutias e o crescimento do partido que no último pleito eleitoral, disputou a eleição para prefeitura do município, ficando em segundo lugar por uma diferença de 200 votos da candidata que venceu a eleição. O companheiro "Pereirinha" que foi o candidato do PT em 2012, esteve presente no evento e disse que seu nome estará a disposição do partido pra encampar um projeto eleitoral em 2016.

A festa vermelha contou com a presença de cerca de 200 pessoas entre filiados, militantes e simpatizantes que durante a posse fizeram suas filiações no PT, engrossando as fileiras do partido naquele município. 

A direção do PT de Cutias eleita no último PED será presidida pela ex-vereadora Alzirene Guimarães. A presidenta eleita defendeu apoio ao nome da vice-governadora Dora Nascimento pra representar o PT na disputa por uma vaga ao Senado. "Chegou a hora de eleger a primeira mulher senadora do Amapá que se forjou e nasceu nessa terra", bradou Alzirene.

A proposta de Alzirene foi aclamada pelos membros do Diretório Municipal e a militância presente no evento, comemorando com aplausos a aprovação do pleito.
 

Nenhum comentário: