domingo, 23 de fevereiro de 2014

PSB, PT e PSOL juntos em 2014!

É o que deseja o PSB do governador Camilo Capiberibe, que tenta unir todos a esquerda para derrotar Sarney e seus aliados nas eleições de 2014, impedindo a volta do governo da "harmonia" que saqueou e envergonhou o Amapá nacional e internacionalmente com grandes esquemas de corrupção que levaram pra cadeia dois ex-governadores. 

O governo, que com muito esforço recuperou a credibilidade do estado e autoestima do amapaense, agora apoia e aposta na parceria com a prefeitura da capital pra melhorar os serviços na maior cidade do estado, independente das disputas eleitorais e o sentimento de Clécio Vieira, prefeito do PSOL é de reciprocidade na união de forças políticas. A união da esquerda vai depender da vaidade de alguns.

O principal objetivo seria aliar os interesses do PSB, PT e PSOL, partidos que tem maior densidade política e eleitoral no Amapá numa coligação que poderia ter Camilo Capiberibe na disputa pela reeleição, um vice do PSOL e a candidatura do PT de Dora Nascimento ao Senado.

3 comentários:

Unknown disse...

Unir todas as esquerdas é uma boa opção, mais unir a esquerda com a ditadura, essa não combina.

Unknown disse...

Clécio deveria continuar na dele, sujou o nome dele com essa união!

Unknown disse...

PT e PSB já tiveram sua vez e não aproveitaram, só fizeram besteiras no estado.