|
Estádio Zerão vai ser inaugurado depois de 10 anos parado como cimitério do esporte |
O Governo do Estado entrega neste sábado o novo Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão; A programação inicia as 16h com a cerimônia oficial de entrega do estádio; às 17hs, acontece o jogo preliminar entre as seleções Amapaense e Carioca de Master; às 19h, desfile das escolas de samba pela pista em volta do gramado; e, às 20h, o jogo entre as seleções Amapaense de Profissionais e Brasileira Sub-20; Haverá ainda apresentações das baterias das escolas de samba e show nacional com o cantor Dudu Nobre.
15 de Fevereiro de 2014 às 09:34
Amapá 247 - Depois de quase dez anos fechado, o Estádio passou por uma grande reforma e será entregue novamente ao desporto amapaense. “Certamente voltará a ser o maior palco do nosso esporte, promovendo o turismo e o lazer", acredita o governador Camilo Capiberibe, enfatizando ainda que o estádio representa o resgate da história do futebol do Amapá.
Toda a estrutura física do novo Estádio também foi adaptada de acordo com a Lei de Acessibilidade e os critérios de segurança estabelecidos no Estatuto do Torcedor. A imprensa terá à disposição dez salas de transmissão – espaço que antes era condicionado à metade da atual área.
Da segunda etapa, que corresponde aos preparativos para receber a pista de atletismo, 80% dos serviços foram concluídos. O valor total das obras do Zerão é de R$ 12,644 milhões.
Devido à grande procura de ingressos para assistir aos jogos da inauguração do novo Estádio, neste sábado, 15, limitados pelos organizadores para atender as normas de segurança do Estatuto do Torcedor, o Governo do Estado providenciou a geração de imagens para transmissão desse espetáculo ao vivo.
A TV Amazônia, canal 4, afiliada à Rede Bandeirantes de Televisão, foi autorizada a veicular as partidas locais em sua grade de programação deste sábado.
A partir das 17h até as 22h, a população do Amapá poderá assistir as emocionantes partidas entre as seleções Amapaense e Carioca de Master, que reúnem craques que fizeram a história do futebol amapaense e brasileiro.
Em seguida tem a partida de Profissionais e Brasileira Sub-20, mostrando os talentos da nova geração que iniciam uma carreira promissora levando na bagagem a lembrança de jogarem no meio do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário