quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cara arco-íres na Eleição - Por André Lopes

Infelizmente, na minha cidade, os LGBT não recebem tanto apoio para realizar uma campanha digna.  
Lancei-me candidato a Vereador porque o PCdoB me fez acreditar que é possível, sendo negro e LGBT, ser respeitado, levando então a bandeira do movimento a este pleito. Afinal este partido sempre apoiou e ajudou o movimento aqui no nosso estado, onde já conquistamos Coordenadorias em vários municípios.


É bem provável que poucos serão eleitos, mas ainda assim estamos aqui, dando a cara à tapa e gritando: NÓS EXISTIMOS, NÓS ESTAMOS AQUI.
Enquanto o movimento ainda tiver um pensamento segregacionista, sem pensar como um todo vai ser derrubado por uma bancada muito bem organizada.
Somos milhões de faces que dão a cara arco-íres ao Brasil. Somos LGBT porque andamos abraçados com o futuro e a busca da felicidade - desejos que são diariamente frustrados nessa sociedade capitalista que não tem perspectiva e só nos oferece a desilusão e discriminação.  
Cada eleição, degrau é um degrau, que temos que continuar lutando por igualdade de direitos e respeito. Temos alegria para derrotarmos a face homofobia, do machismo e sectarismo religioso do Brasil e em seu lugar colocarmos uma sociedade, mas justa e igualitária a todos e todas independente de credo, religião ou orientação sexual com a nossa cara.
André Lopes
Membro da Direção Estadual do PCdoB-AP.

Nenhum comentário: