quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Deputado Bala manda galera 12 tomar juízo e alerta para efeito bumerangue

O deputado federal Sebastião Bala Rocha (PDT) usou nesta terça-feira, 18, as redes sociais para dar literalmente um puxão de orelha em alguns militantes que o atacaram no twitter, depois que ele declarou apoio a Robson Rocha (PTB), candidato a prefeito em Santana, e que ocupa o segundo lugar nas pesquisas.

Bala mandou um aviso claro à militância do seu partido: "Juízo galera 12. Cuidado com o efeito bumerangue. Cuidado também com o salto alto e o já ganhou. É hora de unir e não desunir".

Em seguida, Bala Rocha desabafa: "Estou sendo atacado exatamente por ser do PDT, se eu fosse de outro partido estaria sendo paparicado como fazem com Vinicius e Luis Carlos".

Em outros posts a militância enfurecida ataca a fidelidade partidária do deputado ao que ele logo retruca: "Ao falarem de infidelidade partidária, atingem Roberto outra vez. Esquecem que Roberto apoiou Jorge Amanajás (PSDB) e Davi Alcolumbre (DEM) nas eleições passadas. Ao citarem a Pororoca, dão razão aos que falam da operação Mãos Limpas. É o mesmo tipo de golpe baixo que os adversários do Roberto estão usando", escreveu Bala.

O parlamentar, que tem 2.319 seguidores do twitter, disse aos militantes que se o PDT quiser ganhar a eleição deve apoiar Robson 14, inclusive com Mário junto. Logo em seguida, Bala faz um acerta: "Randolfe não é candidato em Santana. A disputa é com o PSB. Se querem fortalecer o PSB, prossigam".

Na análise do deputado, com a reeleição em Macapá de Roberto Góes comprometida, o partido deveria centrar fogo em Santana, segundo maior município. No entanto, Robson Rocha, candidato que mais chances tem de ganhar Marcivânia pertence a outro. Em Santana, o PDT apoia o empresário Mário Brandão, que na opinião do deputado não tem condições de vencer.

Por fim, o deputado, que é santanense, declara: "Recentemente levei ao Amapá a estrela pedetista do momento, ministro Brizola Neto. A galera 12 é mesmo insaciável".

Nenhum comentário: