terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pesquisa Ibope: Roberto Góes está entre os piores prefeitos do Brasil

Faltando 19 dias para as eleições, foi registrado nesta terça-feira, 17, pesquisa do Ibope encomendada pela TV Amapá e que deve ser divulgada no sábado à noite, no Jornal do Amapá. Por enquanto, as equipes estão em campo, mas sabe-se que a metodologia aplicada na pesquisa é a quantitativa e que serão entrevistadas 602 pessoas, de um universo de aproximadamente 250 mil eleitores. 

Na última pesquisa divulgada pelo instituto, o atual prefeito de Macapá e candidato a reeleição, Roberto Góes, apareceu na primeira colocação com 29% das intenções de voto, mas também amargando uma rejeição com o mesmo percentual.  

Além de saber em quem o eleitor vai votar na próxima eleição a pesquisa Ibope do início de agosto, também indagou sobre a administração do prefeito Roberto Góes. E neste quesito, ele ocupa o 11º lugar entre os piores prefeitos das capitais do Brasil. 

De acordo com a pesquisa, 35% dos entrevistados consideraram a gestão do atual prefeito ruim ou péssima. Foram consultadas 602 pessoas entre 7 e 9 de agosto.

Resultado da pesquisa (07a 09/08)

Roberto Góes (PDT) 29%

Cristina Almeida (PSB) 16%

Clécio Luís (PSOL) 13%

Davi Alcolumbre (DEM) 7%

Marco Antônio (PSDB) 3%

Genival Cruz (PSTU) 1%

Evandro Milhomen (PCdoB) 1%

Nenhum comentário: