sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Expandir e melhorar o atendimento educacional é compromisso de Cristina 40

Cristina 40 foi convidada por lideranças do bairro Buritizal para participar de uma reunião realizada ontem à noite, 6, com o objetivo de discutir suas propostas com os moradores do bairro que estão insatisfeitos com as condições atuais que Macapá se encontra. Na oportunidade, enfatizou a importância de expandir e melhorar o atendimento educacional.
 
Segundo Cristina 40, os eixos de seu programa de governo foram elaborados para serem concretizados, e não se tornarem promessas vazias. Na educação, o intuído é garantir que todos os alunos tenham acesso à escola de qualidade, com profissionais valorizados através de programas de formação contínua e continuada.
"Trabalharei para que as escolas municipais sejam referência no ensino, através da reestruturação da Educação. A parceria com o Governo do Estado fará grande transformação, a exemplo disto, o Projeto Professor Conectado será realidade na esfera municipal", afirmou Cristina 40.
Euda Araújo, secretária-adjunta da Educação, vota em Cristina 40 porque tem certeza que a administração da futura prefeita de Macapá será eficaz, uma vez que tem fortes aliados. "Eu acredito na mudança transformadora que Cristina 40 poderá fazer por Macapá, não será uma administração de maquiagem, assim como não fará diferença entre as zonas urbanas e rurais", declarou Euda. (Assessoria de Cristina Almeida)

Nenhum comentário: