quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PM em luto pelo falecimento do Sargento Fábio

Nota de Pesar
 
O secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, Marcos Roberto Marques da Silva, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do sargento PM Fábio de Souza da Silva, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 5.
 
Há dez anos na corporação, o militar de 32 anos foi vítima de trágico acidente rodoviário, ocorrido no trecho entre o Rio Vila Nova e o Rio Preto da BR-156, que liga Macapá a Laranjal do Jari. Ele estava em viagem a serviço da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública.

Neste momento de dor pela perda do sargento Fábio da Silva, o secretário Marcos Roberto Marques da Silva solidariza-se à sua família, amigos, companheiros de farda e colegas de serviço.
 
O velório acontece na sexta-feira, 7, na Igreja Evangélica Mente Sã, na rua Hamilton Silva, entre as avenidas Feliciano Coelho e Pedro Baião, bairro do Trem, ao lado da loja Joia Materiais de Construção.
 
O sepultamento será no sábado, 8, no Cemitério São Francisco de Assis, na BR-156, zona Norte de Macapá.

Um comentário:

vanessa moita disse...

é triste saber que um amigo faleceu, estando distante, mas sei que Deus o chamou!!!A familia e amigos que Deus conforte os corações