terça-feira, 25 de setembro de 2012

PCdoB denuncia pesquisa do Ibope

Diário do Amapá

A coordenação da campanha do candidato a prefeito de Macapá deputado federal Evandro Milhomen (PCdoB) ingressa hoje pela manhã no Ministério Público Eleitoral (MPE) com pedido de investigação à pesquisa do Ibope divulgada no último fim de semana.

A informação foi dada ontem à noite pelo próprio candidato Evandro Milhomen e corroborada pelo coordenador da campanha advogado Luiz Pingarilho a quem caberá o ingresso do pedido ao MPE.

O deputado Evandro Milhomen revelou que há suspeitas "fortíssimas" de manipulação do resultado da pesquisa do Ibope, inclusive com transferência de pontos dele para outro candidato.

Demonstrando decepção e desânimo com a maneira de se fa-zer política no país, Milhomen disse não poder calar diante dos procedimentos escabrosos que soube ter ocorrido não só na segunda pesquisa do Ibope, mas também na primeira. "Entretanto, não cabe a nós julgar, mas ao MPE investigar e ao TRE-AP decidir. Vamos procurar fazer com que isso ocorra em relação à essa pesquisa", concluiu o candidato Evandro Milhomen.

Nenhum comentário: