sábado, 25 de fevereiro de 2012

LMS seria a senha para "CPI´s de Moisés Souza"

A análise do jornalista Correa Neto é corretíssima e vai na esteira de outro texto citado neste blog, onde relato o desespero de Moisés Souza e a ofensiva propagandista de criar CPI´s para tentar intimidar o governo. Para Correa Neto a senha para o aprofundamento do conflito entre GEA e ALAP seria o LMS.

O GEA deve fazer licitação da vigilância na educação, conforme divulgado no Diário Oficial de 02/02/2010. O contrato atual de 43 milhões é da LMS Vigilância. Segundo fontes da ALAP, o empresário Luciano Marba mantém relações próximas com Moisés Souza, que junto com o irmão do presidente do legislativo é sócio da TV Record em Macapá.

A LMS foi considerada inidônea pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e é alvo de investigações na Polícia Federal. Mesmo assim, mantém o contrato de vigilância com a Seed por meio de decisões judiciais e pretende disputar o processo licitatório.

A possibilidade da LMS perder a licitação e a redução do contrato em 15 milhões tem provocado a ira do presidente da ALAP que mantém relações próximas com Luciano Marba.

Nenhum comentário: