terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A CPI de Edinho Duarte

Há quem diga queo requerimento do deputado Zezé Nunes (PV) para a criação da famigerada Comissão Parlamentar de Inquérito da Amapá Previdência, "CPI da Amprev", partiu das mentes perigosas de Moisés Souza (PSC) e Edinho Duarte (PP). Mas o que rola nos bastidores da ALAP que foi Edinho Duarte o mentor desse palanque e quer jogar mais gasolina para incendiar as relações entre Moisés Souza e o Setentrião.

Edinho Duarte (PP) é representante da ALAP no conselho da Amprev e ele usará esse palanque para a revanche depois de ver seus apaniguados serem defenestrados por Camilo Capiberibe das estruturas palacianas. Tanto é fato que Duarte já se prontificou a ser o relator da CPI, que deve ser presidida por Roseli Matos (DEM), como já anunciam corneteiros de plantão. 

Edinho Duarte mesmo sendo conselheiro da AMPREV, ficou calado diante do rombo de R$ 400 milhões deixados pelo ex-governador Waldez Góes (PDT) em troca de alguns cargos no Executivo para o filho, a esposa e apadrinhados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, a verdade é que isso é normal na política amapaense. Temos aí vários intocáveis no poder. Essas pessoas constroem impérios e vão se fortalecendo cada vez mais no poder. Um EXEMPLO é esse Edinho Duarte, um Deputado medíocre que só trabalha para a família e amigos mais próximos. Lamentavelmente o futuro do Amapá é triste, isso aqui vai virá terra arrasada. E você como informador, ou melhor, informante dos capiberibes, outros intocáveis que mandam agora, já mandaram e nunca estiveram fora do poder, nem que seja com um mandato de deputado. Aí temos agora o QUICO, que é o Moisés Souza, pretenso candidato ao Palácio do Sententrião. E essa CPI é só para barganhar e mudar o foco da AL, lá ELES (DAPUTADAS) GASTAM milhões e os Hospitais sequer têm medicações. E para concluir digo que você é só mais esperando o momento certo para dá o bote e se aproveitar da vida boa que levam os políticos e assessores tucujus. TRISTE FIM...PUBLICA AÍ HEVERSON, LIBERDADE DE EXPRESSÃO