quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Roberto Góes versus Clécio Luis: 2010 juntos no mesmo palanque, 2012 trocando farpas no twitter

Rolou um mega fight ontem a noite no twitter entre o prefeito de Macapá Roberto Góes  (PDT) e o vereador Clécio Luis (PSOL). Os dois que estiveram juntos no mesmo palanque de Lucas Barreto, durante o 2º turno da campanha de 2010, ontem protagonizaram o primeiro barraco político do ano. Acompanhem as twittadas:

Roberto Góes  

@clecioluis vereador senhor não sabe Que esta falando procure saber primeiro e deixe de desculpas furadas

@clecioluis vereador o senhor e vereador de macapa não líder do governo ajude a resolver esse problemas criado pelo gea

@clecioluis não baixei o nível da discurso apenas o discurso e um e a pratica e outra o sr sabe disso vereador

vamos falar da habitação e do plano diretor sr sabe do que estou falando

desrespeito e não respeita o povo macapaense

o senhor escapou por pouco o senhor sabe disso!

não tem ameaças vc e dono do seu mandato,e sabe o que faz com ele seja claro vereador

baixo nível e falar a verdade seja claro! 

as vezes as pessoas tem que escutar as verdades

Clécio Luis

Vê só o nível! RT“@PrefeitoRoberto: @clecioluis @vereador senhor n sabe Q esta falando procure saber primeiro e deixe de desculpas furadas

Não vou discutir c/ o , ele não sabe respeitar a opinião alheia,nem o papel institucional q cumpro, não por vontade dele.

não vai ter debate, vejam o nível da abordagem do em relação as minhas ponderações, e repito o prejudicado foi o povo!

Aos interessados olhem meus twitts sobre a paralisação das obras do pac/ é minha opinião e o @PrefeitoRoberto se irritou e baixou o nível

sou VEREADOR DE MACAPÁ, MA-CA-PÁ, não de prefeito nem de governador, tenho autonomia e opinião própria!

baixou sim! Estava debatendo minhas opiniões, sua interpelação foi desrespeitosa.

O deve tá se referindo a ele mesmo qdo fala "desrespeito é n respeitar o povo e q o discurso é 1 e pratica éoutra" lembrou?

Saindo p/ dormir, o debate foi bom! A exceção da 1ª intervenção do as demais estão valendo. Meus respeitos e boa noite!

vão vendo aí o nível! O me ameaçando! Seja claro prefeito!
tem ameaças sim! Assim como tem baixo nível, ou o Sr não sabe o que escreve? Seja claro!

e pra finalizar não sou DONO, sou um mandatário, ou seja que é mandado e demandado por outrem. O povo.

não tenho segredos nem intimidares c/, apenas cumpro meu papel institucional,o trato c/ prefeito em tudo.
Bom agora eu vou mesmo! Boa noite!

Um comentário:

RUPSILVA disse...

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS DOIS ?

São sinais de novos tempos.Já está à pleno vapor a campanha pela Prefeitura de Macapá.Clécio, candidato do PSOL ao lugar de Roberto, que manteve boca de siri até esse episódio para defender interesses pessoais, como todo mundo sabe na cidade, resolveu se aproveitar da "briga" da Prefeitura com o Governo do Estado para fazer sua média. Bateu espalhado e oportunisticamente fustigou o governo que faz, finalmente, o trabalho que nem Roberto, nem o governo passado fizeram em favor da população. O problema é que o trabalho eficiente de Ruy Smith e CAESA, está na contra-mão dos dois, que preferem que a sociedade fique privada dos serviços de agua e esgoto,por meras picuinhas impostas por interesses políticos subalternos. Eta Amapá! Quanta infelicidade com seus homens públicos! Não dá para diferenciar quem é quem, dá?