O prefeito de Santana, Antônio Nogueira (PT) investe pesado para conter a crise no seu governo. Nogueira esteve reunido nesse final de semana com diversas lideranças políticas do Partido Popular Socialista (PPS) e ofereceu a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) aos caciques da legenda.
O cargo de secretário municipal de saúde era ocupado até esse final de semana pelo vice-prefeito, Carlos Matias (PR), que foi exonerado da pasta depois de denunciar irregularidades na prefeitura de Santana.
O presidente estadual do PPS, Alan Salles e os deputados estaduais Valdeco Vieira e Jacy Amanajás conversaram por horas com o prefeito Nogueira e aceitaram a proposta.
Além dos deputados estaduais, o PPS tem uma bancada de 2 vereadores que hoje fazem parte do grupo que comanda uma rebelião para iniciar um processo de cassação do prefeito de Santana.
Os vereadores Robson Coutinho e Adelson Rocha, ambos do PPS não devem seguir a orientação dos caciques do partido e devem permanecer na oposição e no movimento que pede o impeachemant.
Nenhum comentário:
Postar um comentário