terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caleidoscópio


Calado
O velho discurso de renovação com práticas antigas e sem posicionamento cabe bem ao PSOL de Randolfe Rodrigues. O senador fica calado diante dos escândalos. Ranfolfe ficou em cima do muro no escândalo da FUNASA envolvendo o seu colega tapetão, Gilvam Borges, e agora novamente na vergonha da verba indenizatória de 100 mil.

Político Denorex
O senador Randolfe Rodrigues (PSOL) parece de esquerda, mas não pratica seu discurso de combate aos poderosos e a corrupção. O nosso senador está mais preocupado com os holofotes da mídia e festanças. “Parece remédio, mas não é!” Quem não se lembra da campanha do denorex?

A fuga de Clécio
As ausências do vereador do PSOL, Clécio Vieira, nas sessões da Câmara de Vereadores tem sido constante. Nos dias de polêmica com denúncias de fraudes na entrega de medicamentos, o ensolarado desaparece do plenário.

A fuga de Clécio II
A última fuga proposital de Clécio Vieira (PSOL) de uma sessão na Câmara de Vereadores foi hoje durante a visita do empresário acusado de cometer fraudes na entrega de medicamentos. A esposa do empresário entrou em cena para rebater as denúncias na última terça-feira. O vereador do PSOL tomou um chá de sumiço.

Candidatura
O recém criado PPL (Partido Pátria Livre) realizou seu segundo congresso estadual e deliberou que terá candidatura própria para o cargo de prefeito em Santana nas eleições de 2010. A decisão do partido é considerada irrevogável e vem sendo construída dentro das comunidades eclesiais de base.

Aliança vetada
O PPL decidiu vetar qualquer tipo de alianças com o PSDB, DEM e o PTB de Lucas Barreto nas eleições municipais do ano que vem na capital em todos os municípios do Amapá. A lógica do partido é priorizar os aliados da base da presidenta Dilma, fazendo um debate da realidade local para derrotar as oligarquias.

Nenhum comentário: