quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jucap Itinerante legaliza empresas em Laranjal do Jari e Oiapoque

Da Redação
Agência Amapá  

No período de 5 a 9 de setembro e de 26 a 30 de setembro, a Junta Comercial do Amapá (Jucap) participará da "Semana de Legalização de Empresas e do Empreendedor Individual" promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no escritório regional do Sebrae nos municípios de Laranjal do Jari e Oiapoque.

A Ação Conjunta permitirá a diminuição da ilegalidade, incentivo a desburocratização na abertura de empresas e formalização do empreendedor individual.

Os servidores Zuneide Ferreira Gomes e Eliete Silva Souza representarão a Jucap em Laranjal do Jari, e os funcionários Dawis Barbosa Brito e Geane Monteiro dos Santos em Oiapoque. A Junta Comercial fará orientação sobre o registro de empresas e recepcionará os documentos de micro e pequenas empresas, além de garantir o esclarecimento acerca dos direitos e deveres do empresário.

Também estarão presentes no evento representantes da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (Sete), Secretaria da Receita Estadual (SRE) e Secretaria da Receita Federal (SRF). Desta forma, ao registrar a sua micro ou pequena empresa, o empreendedor será atendido por todos os órgãos competentes em um mesmo espaço.

Programação da "Semana de Legalização de Empresas e do Empreendedor Individual"
 05 a 09 de Setembro – Município de Laranjal do Jari
 26 a 30 de Setembro – Município de Oiapoque
(Gisele Mesquita/Jucap

Nenhum comentário: