sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Algumas verdades da Gazetilha!

OCULTANDO
Ontem o dia foi de muita trabalheira para a turma de Nogueira. Computadores contendo processos de pagamento foram levados para locais incertos e não sabidos. Depois de ocultarem as provas, o prefeito afastado de Santana colocou dois seguranças armados na porta da Secretaria de Administração.

FUJÃO
No restante do dia, Nogueira fez jogo de gato e rato. Fugiu como o diabo foge da cruz para não ser  notificado pela comissão processante da Câmara de Vereadores. Não deverá escapar se participar da solenidade onde engordará a carteira em R$ 10 milhões. Há quem duvide que a solenidade aconteça.

ALGUÉM ENGOLE?
É difícil de engolir a teoria conspiratória que o prefeito Antônio Nogueira tem usado, para justificar seu afastamento pela Câmara de Vereadores. Segundo ele, a tal conspiração é tramada por um grupo político com vistas à conquista do Governo do Estado em 2014. Uma trama na qual o PR, do vice-prefeito Carlos Matias, teria papel de liderança.

TEORIA FURADA
O problema na teoria de Nogueira é que o PR, envolvido na tal conspiração que visa inviabilizar a reeleição de Camilo, acaba de ser abrigado na coalizão que governa o Amapá. Ou seja, é aliado de Camilo. Sendo verdadeira a teoria conspiratória de Nogueira, Camilo está recebendo traidores em seu governo.

CONJUNTO DA OBRA
Nogueira diz que não teve direito de se defender das denúncias feitas contra ele na Câmara de Vereadores. Nogueira nem precisa de provas para ser punido. Ele é como aqueles velhos atores de Hollywood que não ganham o Oscar por um filme específico, mas pelo conjunto da obra. Nogueira deveria ser condenado pelo conjunto da obra.

Nenhum comentário: