Do site http://andersonfarias.com/
O duplo homicídio ocorreu por volta dás 4:30h da madrugada de hoje (10) no Bloco 7 do conjunto Mucajá, no bairro Beirol, Zona sul da capital. Segundo informações levantadas pela polícia militar, os homens chegaram encapuzados e armados com revólveres. Eles arrombaram a porta do apartamento e efetuaram pelo menos 6 disparos contra as vítimas. O menor Bruno Gonçalves Medeiros, de 15 anos estava dormindo no sofá e foi o primeiro a ser morto, com tiros à queima roupa. Já Bruno de Oliveira, de 21 anos, estava no quarto com a esposa e o filho dele, quando foi assassinado. A mulher que presenciou toda a cena ficou desesperada.
O crime atraiu olhares dos moradores vizinhos. O serviço de emergência ainda foi chamado, mas nada pôde ser feito. As vítimas morreram no local.
Segundo a polícia militar, Bruno de Oliveira Borges, já teria passagem pela penitenciária, por homicídio, o que levanta a suspeita de execução.
Todo o local foi periciado. Ninguém foi preso, mas a polícia continua as investigações.
reportagem – Fernando Santos
3 comentários:
Pela parte da policia precisa-se de mais monitoramento
Não somente isso, mais teria que haver mais policiais nas ruas, e para isso precisa de mais concursos públicos na área de segurança
Ja está havendo concurso, mais falta muito mais investimento na segurança publica
Postar um comentário