domingo, 14 de agosto de 2011

Humberto Gomes, acusado na operação Voucher se defende pelo blog e diz que não é fugutivo

Sem direito de defesa
 
Publicado em 14/08/2011 por Humberto Gomes

Miami (rotular é vender, esclarecer pra quê?) – A boa notícia do fim de semana é que ontem, já no fim da tarde, recebi uma proposta satisfatória pelo carro e já assinei os documentos de transferência. Com isso já estou em Miami para completar a missão.

Amanhã recebo o pagamento do veículo e transfiro os valores para o Brasil. Uma vez que tudo esteja resolvido embarco para o Brasil para me esclarecer junto à Justiça Brasileira sobre a Operação Vouvher.

Já a má notícia (é claro que do meu ponto de vista) é que continuam a bombardear meu nome com o rótulo de fugitivo internacional e mentor de licitações fraudulentas. E apesar de continuar escrevendo neste Blog e enviando as notas para os veículos de comunicação nenhum espaço foi aberto para meu direito de resposta.
Ouvi de alguém ontem: “Seu nome como criminoso vende mais”. Mas acredito que isso a Polícia Federal não gravou. E por falar em PF. Me preocupa uma instituição tão respeitada se dar ao trabalho de editar uma conversa de quase uma hora e resumir em menos de um minuto. E mais, a impresa nacional comprar como a verdade.

Gravações editadas (fora de contexto), achismos (todos têm o cuidado de colocar a palavra suspeito, mas o rótulo já está julgado) e colaborações dignas de prêmios pulitzer enchem a blogosfera dos arautos da comunicação. E eu já fiz parte desta comunidade.

Mas entendi que o meu caminho deveria ser diferente. No máximo seria Jornalista Esportivo. Contudo a veia de Assessor gritou a cheios pulmões. Então me tornei “Empresário” pelo simples fato de como CNPJ poder ter liberdade de escolha nos trabalhos e justificar os ganhos ao Leão Nosso de Cada Ano.

Porém, nunca tive um único contrato com o Governo Federal ou Estadual. Nunca se quer participei de uma licitação pública. Meu contrato com o Ibrasi foi por meio de carta convite, prática bastante utilizada por Instituições, Fundações e Afins.

Mas porque continuar a esclarecer os fatos? Ninguém está dando atenção mesmo! Já fui julgado, setenciado e condenado pela PêÉfE, com colaboração do noticioso nacional. Agora me basta voltar ao Brasil.
Minha prisão, digo, meu retorno está marcado para quarta (17) com chegada prevista em Brasília às 20h30.

Los Angeles (já estou julgado e condenado) - Segundo a Folha de São Paulo Eu, Humberto Silva Gomes, estou foragido e entre as minhas habilidades leciono como superfaturar licitações. Pois bem, o trecho divulgado faz parte de uma conversa informal com um colega.

A duração desta conversa é de aproximadamente 1 hora. Divulgaram 1 minuto (ou quase isso). Eu tenho tentado conversar com os meios de comunicação que insistem em me colocar como foragido e como mentor de fraudes em licitações. Exijo meu direito de resposta.

Clique aqui para acompanhar no Twitter

Nenhum comentário: