terça-feira, 23 de agosto de 2011

A secretária "anti-tourism"!

Helena Colares estaria na corda bamba. A sua cabeça já teria sido pedida em outras ocasiões e dirigentes do PT já lavaram as mãos, alegando que ela é indicação da ex-deputada Marcivânia Flexa e não do partido. 

Até mesmo o prefeito Nogueira já teria afirmado em reuniões fechadas, que Camilo Capiberibe "não só deve, como tem o direito de exonerar Helena Colares". O staff do governo quer a saída e a substitução de Helena Colares do cargo.

A titular do Turimo, Helena Colares ficou conhecida na imprensa local como a secretária "anti-tourism". O episódio causou revolta em diversos jornalistas, depois que ela atribuiu a gafe à sua assessoria de imprensa.

O comentário geral entre os secretários do governo Camilo Capiberibe é que a titular da pasta não produz nada no cargo e só abre a boca em momentos errados. 

Os turismólogos do Amapá e profissionais da área também demonstram total descontentamento com a falta de resultados de Helena Colares. Segundo um turismólogo amapaense, a única coisa que ela fez foi postar uma foto pessoal na página da Setur na web.

Acesse http://www.setur.ap.gov.br/

Nenhum comentário: