segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Manga podre!

A Secretária Estadual de Mulheres, Telma Ohana, irmã da deputada estadual Sandra Ohana, estaria com os dias contados no governo Camilo Capiberibe. A titular da pasta foi indicada pelo grupo político da deputada Sandra Ohana.

Fontes do Palácio do Setentrião afirmam que o PSB estaria descontente com a atuação de Sandra Ohana no parlamento estadual, já que ela não segue orientação de parlamentar da base aliada.

Até mesmo deputados da base aliada estão se queixando ao governador sobre o comportamento da deputada do PP. A parlamentar tem feito coro com a oposição e o jogo de Moisés Sousa, presidente da AL. Alguns socialistas afirmam que Sandra Ohana é soldado de Edinho Duarte(PP), devido o poderio de articulação em outros poderes. 

Ohana faz parte do alto clero, compartilhando das mordomias e barganhas do "grupo dos 9", que venceu a eleição para a Mesa-Diretora da AL, por meio de um golpe interno, que contou com o aval do judiciário.

O governador Camilo Capiberibe já teria oferecido a Secretaria de Mulheres ao grupo político dos deputados Vinicius Gurgel e Telma Gurgel.

Nenhum comentário: