segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Roberto Góes não construiu nenhuma escola em 3 anos

Informações levantadas por este blog e confirmadas pelo ex-secretário de educação de Macapá, Carlos Pimentel, enfatiza que o atual prefeito Roberto Góes (Acusado de fraude em licitações, Roberto Goés foi preso em operação da PF.) não construiu nenhuma escola em quase quatro anos de mandato.

O discurso de que a educação dos macapaenses é prioridade para o PDT não coaduna com os números atuais. O ex-prefeito João Henrique, que deixou a PMM muito desgastado, construiu cerca de 24 escolas, sem nenhuma ajuda do Governo do Estado.

Segundo Pimentel, se não há construção de escolas, dificilmente a PMM criou mais vagas na educação municipal não acompanhando a demanda por novas vagas. Mas se a SEMED criou novas vagas, o ex-secretário acredita que diversas salas estão superlotadas, contrariando as recomendações do MEC.

Um comentário:

Breno MS Silva disse...

E os postos de saúde, as escolas e, mais, o Conjunto do Mucajá virou até novela...Agora, o MPE resolver puxar a orelha do Robertinho...Esse é o jeito PDT de administrar... Deus nos proteja!