quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Camilo Capiberibe fala dos investimentos em turismo diante do escândalo nacional da operação Voucher


O governador do Camilo Capiberibe usou o seu facebook, (rede social da web) para falar dos investimentos e incentivos ao turismo no momento que o Amapá é foco nacional e vem tendo repercussão negativa da sua imagem.  

A repercussão se dá por conta do bombardeio midiático da imprensa nacional, devido ao último escândalo envolvendo empresários, servidores e agentes políticos, que foram presos na operação Voucher da PF.

Camilo Capiberibe disse que mesmo com as notícias negativas sobre o turismo local, o GEA vem fazendo investimentos que irão desenvolver o setor no estado.

“Num momento em que o Amapá está sendo notícia negativa em nível nacional, inclusive tendo nosso evidente potencial turístico questionado, vamos reinaugurar, depois de recuperar em apenas sete meses o Museu do Curiaú, um Centro de Difusão Cultural que foi abandonado e já está pronto para ser devolvido para a comunidade e também para os turistas”. Escreveu Camilo Capiberibe no facebook, rede social da web.

O governador Camilo Capiberibe encerrou suas colocações, lembrando que o GEA está reformando espaços públicos que servem como ponto turístico e que estavam abandonados por conta da falta de investimentos do governo passado.
“Estamos reformando ainda o Parque do Forte, o Museu Sacaca e a aprontando o Bondinho e o Trapiche Eliezer Levy para receberem nossos turistas. Tudo isso vamos reinaugurar ainda em 2011. Sem contar as obras do Pier do Santa Inês que é uma obra nova e vai de vento em popa.” Finalizou Camilo Capiberibe.

Nenhum comentário: