quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dora Nascimento detona plano mirabolante da “harmonia” e descarta candidatura à PMM

A vice-governadora Dora Nascimento (PT) se posicionou publicamente no twitter contra o plano mirabolante da oposição. (foto ao lado com Camilo Capiberibe).
A petista se referia ao artigo publicado no site do jornalista Correa Neto, que relata um plano megalomaníaco da oposição, capitaneado por Gilvam Borges (PMDB) e pelo deputado Moisés Sousa (PSC). A pretensão de tomar o poder com uma movimentação política via tapetão contaria com aval de parte do judiciário.
Segundo Correa Neto, a oposição estaria interessada em apoiar Dora Nascimento para ser candidata ao cargo de prefeita de Macapá em 2012.
Moisés Sousa seria o segundo na linha de sucessão estadual e contaria com apoio majoritário dos deputados estaduais para desestabilizar o governo e tomar o poder diante de uma crise institucional.
Quem conhece a lealdade de Dora Nascimento com Camilo Capiberibe, sabe que o “plano mirabolante do grupo que governou o Amapá nos últimos oito anos está difícil de ser concretizado”. A vice-governadora tem sido parceira incondicional, junto com o PT na construção da governabilidade e vem apaziguando intrigas que possam causar conflitos entre o PT e o Palácio do Setentrião.

Nenhum comentário: