quinta-feira, 9 de maio de 2013

Assessor da Prefeitura de Macapá fomenta greve dos professores

O assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Macapá, Abinoan Santiago, deflagrou desde o início do movimento político-partidário promovido pelo Sindicato dos Profissionais em Educação do Amapá (Sinsepeap), uma grande campanha a favor da greve, com intuito em desgastar o governo do Estado.
O jornalista, que detém o site http://www.portalcotidiano.com, faz matérias tendenciosas com o objetivo de forçar a opinião pública, que o movimento de greve do Sinsepeap é legitimo.
A mesma agressividade é adotada pelo assessor de imprensa da PMM no programa Café com Notícias, que é alinhando politicamente com PSOL de Clécio e Randolfe.

10 comentários:

Unknown disse...

Ele não é mais assessor da Prefeitura e muito menos ainda trabalha no Café com Notícias, procure se informar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sensacionalismo de quem não tem sequer o mínimo de conhecimento sobre os fatos. Lastimável que pessoas como você ainda se considerem jornalistas.

Iasmim Cavalcante disse...

Uma das coisas que aprendemos na universidade é que devemos procurar saber de todos os fatos de uma notícia para poder então publica-la ou divulga-la, você com certeza não sabia disso e por isso escreveu essas calúnias sobre o Jornalista Abinoan Santiago. E só mais uma coisa, isso deve ser recalque porque este menino que está começando agora está se dando bem.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não acredito, olha quem fala em jornalismo parcial, logo Heverson Castro. Por favor Heverson, qualquer um que leia o seu blog, por mais inocente que seja, sabe da sua posição política que é infinitamente tendenciosa. Vê se não amarela, e veste a sua camisa.

DMM disse...

Na história da imprensa não existe jornalismo imparcial. todos tem um lado, inclusive eu. Peguei uma materia do Portal do Cotidiano para o blog, materia da assembleia que decidiu a breve la na sede do Sinsepeap. O texto do cotidiano era ate "imparcial" mas a foto que colocaram nao correspondía a realidade. Era uma foto de 2012 do Gabriel de Almeida Café, mas estava la; publiquei no blog , pois pensei q realmente se tratava da plenaria. Sómente ddpois percebi a manipacao sómente com intuito de desgastar o GEA porque na foto do ano passado o ginasio estava realmente lotado. Moral: quer queiramos Ou nao, mas temos um lado e temos q assumir nossas responsabilidades, nao existe jornalismo imparcial, principalmente se ttratando de política, e o que eh mais relevante, no amapa, onde, salvo engaño, o Estado eh detentod de mais de 60% do PIB.

DMM disse...

Vía blackeberry configurado em espanhol.

Unknown disse...

Admiro o trabalho de jovem Abnoan Santiago, um foca, um exemplo de imparcialidade fico feliz mesmo sendo esse blog que nao tem tanta expressividade, pois desconheço esse rapaz que fez essa matéria, ou melhor , esse bilhete eletrônico, sem nenhuma fundamentação, que fere todas as normas de construção textual. Parabéns ao Jovem Abnoan Santiago, que vem dando novos ares ao jornalismo amapaense, começa sendo critica por blog pouco expressivo ate ser criticado pela a aclamado pela imprensa nacional, boa sorte na sua caminhada que isso sirva de incentivo na sua carreira foca!

Unknown disse...

So sei dizer que o "Kmilo" não se reelege nem com nojo hehe aposto uma coca-cola de 2litros e 2 dz de donzelas e tem muita gente que e sangue-suga de governo que vai voltar ao pirão de açai.