A onça tá bebendo água pelas bandas da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural). O atual secretário de Desenvolvimento Rural, Paulo Nunes, que ficou no lugar do vereador Zé Roberto (PT), rompeu com antigo padrinho político. No segundo turno das eleições em Macapá ele acompanhou a decisão do governador Camilo Capiberibe e também resolveu logo se filiar no PSB.
Agora após uma briga política que quase chegou as vias de fato, Paulo Nunes enviou uma lista poderosa de pedidos de exoneração ao Palácio do Setentrião, em sua maioria de petistas ligados ao vereador Zé Roberto. Além disso, o secretário instalou uma comissão formada por servidores da SDR para investigar possíveis irregularidades na execução de convênios da época do seu antecessor.
Vale lembrar que a SDR é cota do PT de Santana e do grupo ligado ao prefeito Antônio Nogueira, que também rompeu com o vereador Zé Roberto. O homem diante da soberba de ter sido o mais votado, achou que poderia brigar com todo mundo. Até agora só está perdendo pontos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário