terça-feira, 19 de março de 2013

Enquanto isso em Pedra Branca do Amapari!

No último sábado, cerca de 2000 mil pessoas lotaram o comício do candidato Wilson Filho (PSB) no bairro Reviver em Pedra Branca do Amapari
 
A campanha pega fogo em Pedra Branca do Amapari. O candidato Wilson de Souza Filho (PSB), que foi eleito o vereador mais votado na eleição de 2012, presidente da Câmara de Vereadores e em seguida assumiu interinamente a prefeitura, faz uma campanha linda, militante e de massas. 

O governador Camilo Capiberibe aguarda pesquisa do Diretório Estadual do PSB pra decidir o tempo certo de entrar na campanha. Já o senador João Capiberibe e a deputada Janete Capiberibe, detentores de grande popularidade na região da Perimetral Norte e nas aldeias indígenas, devem intensificar agenda no próximo final de semana em apoio a campanha do prefeito. O deputado Agnaldo Balieiro e Cristina Almeida já participaram de outro comício da campanha.

A maioria dos vereadores e cerca de 15 partidos, além do presidente da Assembleia Legislativa, Junior Favacho (PMDB), o ex-prefeito Zezinho (PV), apoiam a candidatura do PSB no município. A eleição está marcada para o dia 07 de abril.

Nenhum comentário: